2017 é o ano dos feriados prolongados: aproveite os do 2º semestre e vá para Orlando!

fireworks-1095378_960_720
2017 é o ano dos feriados prolongados: aproveite os do 2º semestre e vá para Orlando!

2017 definitivamente é o ano dos feriados prolongados. Ao todo são 10 feriados e pontos facultativos prolongados ao longo do ano. Portanto, quem não conseguiu aproveitar até o mês de maio para viajar para Orlando, vale programar o segundo semestre para reunir a família nas tão sonhadas férias na disney!

Junho chega com o feriado de Corpus Christi, no dia 15, que cai em uma quinta-feira. Ou seja, época perfeita pra quem vai emendar o final de semana e garantir, no mínimo, 4 dias off. Já julho e agosto, apesar de coincidirem com parte das férias escolares, são os únicos meses que não contam com feriados nacionais no calendário.

Enquanto que, em setembro, o Dia da Independência do Brasil, que é comemorado anualmente no dia 7, cai dessa vez em uma quinta-feira, o que pode levar também a uma nova ponte, com 4 dias de descanso. Outra ótima possibilidade de marcar a viagem é para a semana do feriado de 12 de outubro, quando é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida, também em uma quinta-feira. Oportunidade para comemorar o Dia das Crianças na Disney com toda a família!

O mês de novembro começa com o feriado de Finados (2), também em uma quinta-feira, e segue com a Proclamação da República, que cai em outra quarta-feira, dia 15. O bacana de viajar entre outubro e novembro é que são meses considerados de baixa temporada, porém com uma programação muito bacana de Halloween e Dia de Ação de Graças. Em novembro, você ainda aproveita para economizar muito nas compras, na Black Friday.

Jack-O-Lanterns Light Up Magic Kingdom
Até no mês de dezembro tem feriado prolongado! Este ano, o Natal acontece em uma segunda-feira (25), portanto, vale programar para começar as festanças na sexta que antecede o feriado. Já imaginou passar o Natal na Disney e curtir tudo o que Orlando tem a oferecer nesta época do ano?

Além dessas datas citadas, cada estado conta com seus próprios feriados, que podem garantir algumas folgas extras, como Consciência Negra (20 de novembro), Revolução Constitucionalista, em São Paulo (9 de julho) e por aí vai.

Para quem busca pelas melhores datas para alugar casa em Orlando, vale ficar atento também ao calendário de baixa temporada da Flórida, que vai de agosto a novembro. Nesta época, os parques e outras atrações não ficam tão cheios e você consegue aproveitar melhor. Sem contar que você encontra promoções de passagens aéreas e faz suas compras com mais tranquilidade.

Aproveite e programe suas férias para ainda neste ano. Uma dica: clique aqui e faça o download do super guia de planejamento de viagem elaborado pelo Casa na Disney!

POSTS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Nome *
Site

COMENTÁRIO*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Top